Imagem do mês

Imagem do mês

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Eleição para Diretores

"Uma das atitudes de um líder é reconhecer que o Mundo moderno, a motivação e o contentamento, andam de mãos dadas com a produtividade". ( José Araújo – Escritor).

Com essas palavras queremos , em primeiro lugar, parabenizar a Professora Érika Heloína Scremim Correa pela conquista da eleição para Diretores das Escolas  da Rede Municipal, pelo CMEI Ruth Crocetti Baka. Segundo, que sua liderança continue motivando seus colaboradores,  que contentes, têm se esforçado para manter um trabalho de qualidade reconhecido pela Comunidade. Parabéns!  

1 comentários:

COMENDADOR JOSE ARAUJO disse...

Parabéns à professora Érika Heloína Scremim Correa por sua eleição e por ser uma profissional de visão que tem em mente que um líder deve primeiro decidir aonde quer chegar e depois, se quer chegar só ou acompanhado. Se optar por ter ao seu lado uma equipe de colaboradores motivados e contentes, certamante chegará onde quer e, muito bem acompanhado. Abraços a todos e sucesso em todas as àreas de suas vidas! Juntos, tudo fica mais fácil e prezeroso, tornando a tarefa de alcançar suas metas muito menos àrdua e, com toda certeza,chegarão mais depressa à meta definida obtendo resultados além do esperado. José Araújo

Postar um comentário