Imagem do mês

Imagem do mês

domingo, 9 de outubro de 2011

Seja "Presente"!

Aproxima-se o “Dia das Crianças” e o que é mais importante do que dar presente? Sem dúvida é estar presente. Você papai, você mamãe não subestime sua capacidade de fortalecer e envolver seus filhos num relacionamento de total confiança.
Nenhum brinquedo, por mais interessante que seja, marcará mais a infância de seus filhos do que a sua companhia naquelas brincadeiras no tapete da sala, no parque, na praia. Se estiver esquecido de como se brinca ou acha entediante deixe por conta deles, seja apenas companheiro. Talvez goste de ler boas histórias para eles. Ao ler, estará interagindo com seus filhos, abraçando-os carinhosamente e rindo com eles. Não descarte os jogos eletrônicos, porém é importante selecioná-los para que estejam de acordo com os valores familiares.
É claro que os brinquedos fazem parte da infância, e todas gostam de ganhá-los. A questão é que não precisamos de um dia especial para presentear nossos filhos. Façamos nós a escolha do dia, do momento e do motivo ou que seja simplesmente por desejar ver aquele sorriso lindo no seu rostinho! 


Você se lembra?


3 comentários:

EQUIPE MILENA BONFIM disse...

Oh, minha infância, que boas lembranças, abraços

CMEI AGADIL CABRAL disse...

Nossa, lembro sim, bons tempos! As crianças são bençãos divinas.

CMEI Ruth Baka disse...

É divertido lembrar coisas boas da infância não é?

Postar um comentário